Grupo Coral para Leigos



“As atividades Praticamente tiveram sentido. As atividades foram encadeadas do uma forma gradativa e nos levou - aos poucos - a uma aprofundamento do nossas percepções sensoriais orgásticas.

“Após 55 anos por vida, só usando a Delerium foi que aprendi o Enorme significado da palavra prazer. Encontrei em mim caminhos novos de que estavam escondidos, adormecidos.

Coordenadora do Caminhos do Despertar - Viagens Transcendentais utilizando intuito por desenvolvimento pessoal por meio por meditações que acontecem pelo decorrer da viagem utilizando suporte terapêutico.

Participou do Programa Flowing e viveu na Comunna Metamorfose durante 5 meses, o que foi fundamental de modo a desenvolver sua experiência em promover meditações vibracionais, vivências em grupo e massagens.

A cada participação, vocês irãeste experimentar 1 Enorme salto pelo desenvolvimento sensorial, pelo aperfeiçoamento das tfoicnicas, na tonificaçãeste da musculatura associada aos genitais - este qual proporciona novas qualidades por prazer e orgasmo, e na superação do obstáculos e dificuldades, abrindo seus centros por energia relacionados principalmente à comunicação e expressão.

A experiência no Grupo foi por muita integraçãeste, muita amorosidade todas as vivências possibilitaram reacender o nosso desejo e prazer do manter-se com este outro, para além do mais nos sentimos bastante seguros e confiantes utilizando todos ESTES participantes numa energia de muita unidade e compreensão, os terapeutas conduziram este processo usando muita ética e segurança, de forma amorosa e receptiva, eu recomendo de modo a todos ESTES casais, deveríamos tomar esse curso tais como preparação Destes nossos relacionamentos afetivos sexuais, pois usando certeza evitaríamos muitas separações, foi um Enorme aprendizado.

Eu passei por uma experiência Mística. Já li tanto Derivado do tantra, yoga, meditações, participei do vários caminhos espirituais onde em algum momento nos falam Derivado do este despertar da Kundalini, porém viver essa totalidade foi e ainda está sendo 1 Destes processos Muito mais edificantes, maravilhosos, do minha vida. Ainda estou assimilando a vivência.”

Administradora do Empresas, deixou a carreira após fazer várias viagens por lugares místicos e sagrados buscando sabedoria e autoconhecimento, assim optou por trabalhar com terapias de cura, autoconhecimento e desenvolvimento privada.

Utiliza este Mfoitodo Deva Nishok do Massagem Tântrica de modo a expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, proporcionando novas qualidades por orgasmos por intensidade diferente Destes usualmente conhecidos.

A Delerium em grupo é preferencialmente realizada em Pousadas ou locais em contato com a natureza, onde ESTES participantes possam ficar em imersão pronta, afastando-se de AS SUAS rotinas do dia-a-dia de modo a mergulhar profundamente no treinamento.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 7 meses pelo Programa Flowing, o de que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste de grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisãeste por Deva Nishok.

As informações deste sitio são postadas integralmente pelos utilizadores. É importante dizer que é possível de que os dados estejam desatualizados ou incorretos, sendo Assim sendo, o Vagalume exime-se do qualquer responsabilidade Derivado do as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma Saber, entre em contato conosco.

A sessão acontece num processo intuitivo no qual utilizo especialmente, porfoim verifique minha referência nãeste somente, de tfoicnicas e práticas tântricas para provocar a movimentaçãeste da vigor vital de forma consciente e criativa.

Belíssimo arranjo porfoim por difícil interpretaçãeste exigindo cantores treinados. Tema: páscoa, morte intercessória

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *