Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Grupo Coral



Ao descobrirmos novas formas de lançar e receptar prazer, abrimos novas portas no nosso amor, novas descobertas em nossa sexualidade e novas expectativas do prazer. Não poderia ter sido melhor!!!”

Adorei o fim do semanada. Eu, qual já queria fazer outros negócios no Metamorfose, tive tal vontade reforçada utilizando a Delerium!”

Pode vir a ser realizado em uma Unidade Credenciada ou na própria coisa do casal, caso disponham por espaçeste e condições propícias. São 4 módulos onde sãeste ensinadas té especialmentecnicas distintas, de maneira gradual e evolutiva.

esses nomes sao legais contudo so que certos sao sem graça queria algo diferente postem mais que sejao originais

Os terapeutas qual ministraram este curso foram incríveis e sensacionais. Além do alto profissionalismo e Perfeito formaçãeste de ambos, eles souberam conduzir de maneira impecável o grupo em todo este curso, demonstraram as tfoicnicas do maneira bastante didática e estavam em algum momento apresentados para auxiliar os participantes durante a execução DE práticas. A questãeste da nudez pelo meio do outro casais (de que era um receio presente até o início do curso) desapareceu logo na primeira prática. As tfoicnicas são por tal maneira envolventes de que formou um conexão tãeste profunda e apenaslida entre o casal, este qual desaparecem qualquer receios A respeito de nudez, tabu, medo ou ansiedade.

É bem Muito mais importante que eles se conectem utilizando a experiência da supraconsciência e abram sentido de modo a alterar os paradigmas do corpo de uma maneira Muito mais saudável e Ainda mais adequada.

Entende qual minha e sua consciência corporal é constantemente diminuída e podada ao longo da minha e sua vida pelas inúmeras pressões sociais e preconceitos em relaçãeste ao próprio corpo.

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop de modo a casais ou solteiros e solteiras que já passaram por uma iniciaçãeste pelo tantra e que buscam aumentar a qualidade a conexão, entrega, presença e intimidade consigo mesmo, se fortalecendo e descobrindo formas do ampliar os sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, para além por aprenderem tfoicnicas de que proporcionam Muito mais prazer, orgasmos Muito mais intensos e duradouros.

A Delerium é um manejorefregatráfego mágico, lindo e transformador. Trata por 1 assunto considerado um tabu do uma maneira leve e deliciosa.

Dispõe do Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica, tonificar site e fortalecer os músculos genitais, a fim por proporcionar maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevação Destes níveis de percepçãeste, prazer e consciência, energização dos chakras, regulaçãeste da produção hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Vindo da área do comunicaçãeste visual, formado em Design Gráfico, apaixonado por fotografias e artes visuais, começou seu interesse por evolução e o campo das curas em 2009 usando trabalhos em grupos de estudos e curas Destes chakras, corpos sutis, projeção astral e energias.

“[...] já havíamos praticado várias coisas de tantra, e tinhamos receio desse trabalho ser um pouco introdutório demais de modo a nós, ledo engano!

Atende homens, mulheres e casais (heterossexuais e LGBT's). Está em constante aprendizado pelo estudo do corpo humano em fragmentos energéticos de seus corpos sutis físicos, mental, emocional e espiritual.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do produção e para proporcionar estados alterados por percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *